quinta-feira, abril 27, 2017

Jantar do 25 de Abril


A Secção do Partido Socialista de Cambeses foi oficialmente a organizadora do Jantar comemorativo do 25 de Abril em Barcelos. Isto porque a secção concelhia, devido às divisões internas provocadas pelo processo de escolha dos candidatos à Câmara Municipal, se demitiu de o fazer, como tradicionalmente acontecia.

O jantar contou com a presença de mais de 700 pessoas que, antes de cantarem a “Grândola Vila Morena” com os cravos vermelhos levantados, ouviram uma mensagem de Ana Catarina Mendes, Secretária-Geral Adjunta do PS, e os discursos carregados de significado eleitoral, que se aliou à circunstância do jantar.

Discursou o Dr. Jorge Quintas, histórico do PS de Barcelos, o Dr. Horácio Barra, candidato a Presidente da Assembleia Municipal e Miguel Costa Gomes, atual Presidente da Câmara e candidato socialista à Câmara de Barcelos, nas próximas eleições autárquicas de 1 de outubro.

E discursou também Agostinho Silva,  Presidente da Junta de Freguesia de Cambeses, e Coordenador da Secção de Cambeses, organizadora do evento,  justificando porque é que esta data não pode passar em branco.