segunda-feira, junho 07, 2010

Torneio Inter-Sócios da ACDR

A ACDR de Cambeses vai realizar o seu tradicional torneio Torneio Intersócios, no sábado, dia 26 de Junho.

Os Sócios interessados em participar no torneio devem inscrever-se até ao dia 21 de Junho.

O Sorteio realiza-se no dia 24 de Junho, às 21 horas.

As equipas serão de 8 jogadores (Sócios da ACDR – com as quotas actualizadas).
Para mais informações contactar a ACDR de Cambeses.

2 comentários:

  1. O sr. autor do texto ao lado sentir-se-ia feliz caso fosse presidente da junta e fosse colocado numa mesa no fundo da sala, quando por "mera coincidencia" outro presidente de junta de uma freguesia vizinha estava numa mesa central na primeira fila? Ah! tambem por "mera coincidencia" o Sr. Presidente de Cambeses foi colocado no "fundo da sala" e a um canto? O Sr. acredita mesmo nestas coincidencias ou é apenas anjinho? A junta retirou-se, fez senão aquilo que muitos de nós fariamos. Digo ainda mais que é por estas e por outras que deixei de frequentar as festas no salão paroquial que do povo nada tem a não ser a responsabilidade de o pagar. É preciso lembrar que recentemente a Associação de Pais da escola pediu as instalações do salão para uma festa e receberam como condição de emprestimo o pagamento dos lucros obtidos.O salão é do povo mas apenas quando o seu dono entender que o seja.

    ResponderEliminar
  2. Ou fomos todos enganados ou o principal objectivo da organização deste evento não seria a angariação de fundos para aplicar na finalização da obra do salão paroquial? Se o foi o unico responsavel pelo bom e pelo mau que aconteceu é a junta fabriqueira. Ou apenas pretendem os louros ( receita ) e sacodem as responsabilidades para quem não as pode nem quer assumir? Sejamos coerentes.
    A ideia da responsabilização da junta fabriqueira não significa que entenda que a mesma deva apresentar desculpas a quem quer que seja mas a promoção do dialogo entre as partes desavindas deveria ter sido assumida pelo Sr. Paroco na qualidade de mediador e promotor do entendimento e da paz social. Não sei se tomou ou não essa iniciativa; se o fez bem-haja; se não o fez que pense nisso.

    ResponderEliminar

Termos impróprios não serão publicados!