sábado, junho 02, 2012

Notícias da ACDR

A ACDR de Cambeses vai realizar o seu habitual Torneio Intersócios no dia 9 de Junho, com início às 10 horas. Os sócios interessados em participar devem inscrever a sua equipa até à hora do sorteio, que se realiza às 21 horas do dia anterior - 8 de Junho. As equipas podem ter até 8 jogadores. À hora do jogo Alemanha-Portugal haverá uma pausa no torneio e será projetado o jogo em ecrã-gigante.
 
A ACDR informa também que vai realizar uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 15 de Junho, tendo na ordem de trabalhos a apresentação de contas; a cessação de funções do atual grupo de trabalho e a decisão relativa ao futuro diretivo. De notar que neste momento a ACDR está sem direcção e a não surgir uma nova direção para a próxima época, não terá participação no campeonato de futebol popular de Barcelos.

A presente época termina com a última jornada neste fim de semana nos campeonatos iniciados e femininos, sendo que os iniciados terminam o campeonato em último lugar, a equipa feminina em penúltimo lugar. A equipa principal - os seniores - terminaram em décimo quinto lugar.