domingo, julho 24, 2011

Obra da Junta e Obra da Oposição

Duas obras públicas independentes foram ser realizadas, em simultâneo, junto à igreja de Cambeses, uma pela Junta (PSD) e outra pela Câmara (PS).

A obra da Junta de Freguesia foi a reparação do muro junto ao adro da igreja e a pavimentação da estrada. Esta estrada tinha ficado em muito mau estado após a instalação da rede de água e saneamento.

A obra da Câmara Municipal - ainda não finalizada - é a condução de águas pluviais na rua da igreja, que estavam conduzidas para propriedade particular. Esta intervenção vai incluir também a colocação de paralelo junto ao Salão Paroquial.

1 comentário:

  1. ISTO É UMA ENORME VERGONHA... O PRESIDENTE DE JUNTA É UM ENORME INCOMPETENTE.......... UNS SÃO POR LEI OBRIGADOS A CEDER 1,5M DO SEU TERRENO PARA ALARGAR AS ESTRADAS, EX: A AVENIDA DE ACESSO A IGREJA PAROQUIAL... ENQUANTO QUE OUTROS TEM INICIO RECENTEMENTE MAS ESSAS NÃO SÃO OBRIGADAS A RECUAR 1,5M PARA DENTRO PARA ALARGAR A ESTRADA MAS SIM PARA ALARGAR OS SEUS TERRENOS, JÁ NÃO SE SABE ONDE ANDA A VALETA E ALGUMA PARTE DO ALCATRÃO, TERRENO QUE FOI DADO A JUNTA DE FREGUESIA PARA ALARGAR A ESTRADA..E MAIS CONSTRUÇÃO EM ZONA VERDE E NO TERRENO DA JUNTA, O SRº PRESIDENTE DA JUNTA JÁ FOI ALERTADO POR TELEFONE MAS A RESPOSTA DELE FOI MANDAR A PESSOA QUE FEZ A QUEIXA A "MERDA" MAS QUE RAIO DE PRESIDENTE TEMOS NOS???? INTERESSEIROS?!?!?!? QUANTO NÃO DEVE JÁ DE TER METIDO AO BOLSO COM ESTA E MAIS ALGUMAS LEIS QUE ELE ESTA A DEIXAR PASSAR PARA TRAZ DAS COSTA.. MUITO SINCERAMENTE..

    ResponderEliminar

Termos impróprios não serão publicados!